terça-feira, 10 de março de 2009

DVD de "The Haunted Airman" e Rob em pub


O filme exibido no canal britânico da BBC - a princípio um especial de Halloween, onde Robert estrelou como Toby Jugg - será vendido em DVD, com previsão de lançamento para o dia 6 de abril de 2009. Não sabemos se a imagem abaixo é de fato a capa original do dvd, pois aparenta ser montagem com a foto de Robert na premiere de Sex Drive. Mas ela é a imagem que de fato está no site da pré-venda!Para comprar na pré-venda, clique abaixo (o valor está em libras esterlinas):




Lembrando aos fãs que este filme está sendo legendado pela nossa equipe. As primeiras partes podem ser vistas aqui em nosso canal do Youtube. Aguardem pelas próximas partes. O site Lainey Gossip postou algumas notícias de Robert em Vancouver, segundo os fãs. Confira por onde Robert supostamente andou:






  • Vistos: Taylor Lautner aprendendo a andar de moto. Ele e Kristen Stewart e Robert Pattinson chegaram poucos dias antes do que o resto do elenco para provas de figurino e treinamento. Vistos: Um grupo de vertiginosas e histéricas fãs se aproximou de Robert Pattinson no Robson, onde aproveitava a noite na cidade. Elas notaram que ele estava com Taylor e gritaram ainda mais. Ambos forçaram sorrisos para diversas fotos. Aparentemente estavam acompanhados de um segurança. Visto: Robert Pattinson sozinho em um bar por três horas, estudando seu script. Visto: Robert Pattinson caminhando sozinho na Davie Street. Vestido de preto, pálido e lindo e pensativo e magro. Para constar: Robert Pattinson não tinha sua guitarra consigo quando chegou na quarta-feira. Alguns fãs desesperados mandaram emails me perguntando sobre sua guitarra. Aparentemente isso pode ou não significar alguma coisa...? Mer--, eu não sei.

Eles também postaram uma foto de Rob com uma fã no pub em que esteve:






O vídeo postado anteriormente com a nova cena de beijo entre Edward e Bella foi substituído por outra versão do mesmo, pois ele havia sido removido do Youtube e estava indisponível. Quem não conseguiu assistir, pode tentar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário