terça-feira, 17 de março de 2009

GRAVAÇÕES DE LUA NOVA COMEÇAM NA SEGUNDA



Jackson Rathbone (Jasper Hale) revelou que gravações de Lua Nova começam no próximo dia 16, segunda-feira. Porém alguns sites de fofocas afirmam que Robert já terminou a preparação para o filme e só começará a gravar em algumas semanas.
Ainda sobre as sequências da saga, parece que ainda vamos ouvir falar de pelo menos mais outros quatro diretores para Eclipse. Segundo o Los Angeles Times, Erik Feig, presidente da Summit Entertanment, afirmou que os produtores do filme já se encontraram com 4 diretores, mas eles ainda vão se encontrar com outros 3 ou 4 candidatos antes de decidirem quem será o diretor do terceiro filme da saga Crepúsculo.

Aparentemente o ator Javier Beltran tem uma visão diferente sobre as cenas de sexo com Robert Pattinson para o filme Little Ashes. Em entrevista à revista OUT Magazine, Javier disse que não houve qualquer problema durante a gravação. "No set, a sexualidade era menos importante do que a emoção. As cenas de sexo estão lindas, trágicas e dolorosas", declarou.
Já seu companheiro de cena revelou, em entrevista à revista QG Magazine, que as tomadas não foram tão fáceis assim. "Fiz uma cena de sexo 'hard-core', que me fez ter um ataque de nervos depois. E, pelo fato de sermos heterossexuais, parecia que o que estávamos fazendo era algo ridículo", revelou.
Fonte: EGO


Uma das lojas do WalMart, em Arkansas, tem um evento chamado "Saturday Morning Meeting" todo o mês, onde há sempre uma celebridade convidada para dar uma entrevista. Robert foi o convidado desse mês e abaixo vocês conferem duas fotos.
Segundo uma fã que estava presente, Robert não ficou muito tempo, apenas respondeu algumas perguntas comuns e foi embora.
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Abaixo seguem os scans das revistas Young Hollywood e Film Fantasy, ambas edições de março.
Film Fantasy
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário