terça-feira, 17 de março de 2009

Mais fotos da QG e músicas do Rob


Abaixo vocês conferem um vídeo mais longo de Robert no Saturday Morning Meeting da WalMart no sábado, dia 14.

http://www.youtube.com/watch?v=a-5KMjGgOXc&eurl=http://www.robertpattinson.com.br/index.php?start_from=0&ucat=&archive=&subaction=&id=&&feature=player_embedded

Confiram a tradução do que é dito sobre as músicas de Robert no filme Crepúsculo, retirado do livro "Twilight: Director's Notebook" de Catherine Hardwicke.
"As músicas do Rob eram crus e emocionantes. Adam Smalley, nosso editor musical, tentou encaixá-las na imagem. 'Never Think' encaixou lindamente com a cena do restaurante, mas 'Let Me Sign' fez a cena da morte de bella no estúdio de Balé muito mais poderosa. Até Rob concorda, então ele foi ao estúdio Bright Street Studios e gravou as músicas com um violoncelista - e Adam, Karl e Kenny Wood junto."Duas músicas de Rob:Kristen e Nikki continuam me falando sobre as músicas de Rob e sua voz - mas ele nunca me deixaria vê-lo cantar. 'Eu te trarei um cd amanhã' se transformou em dois meses. Finalmente eu o convenci de ir ao meu amigo de estúdio, Karl Leiker, em seu apartamento em Veneza e analisar. Ele se sentou numa cadeira japonesa baixa em um pequeno quarto e cantou e tocou violão - tudo na mesma música... 6 músicas...""Um dos meus dias favoritos foi assistir Rob gravando. Ele passou as músicas umas doze vezes, mas nunca ficava parecida na segunda vez que ele tocava. A música vir de dentro dele."Durante as filmagens:"Uma noite Rob improvisou por uma hora e meia no piano, nos hipnotizando com melodias impressionantes. Mulheres adultas estavam chorando."De acordo com o site Piaceriforti, o filme Lua Nova não será filmado em Volterra, como havia sido confirmado antes. A decisão teria sido tomada porque o cenário na cidade de Montepulciano, onde pretendem gravar as cenas, se encaixava muito mais com o filme do que Velterra.Algumas fotos desconhecidas de Robert com alguns amigos foram postadas na internet. Não sabemos quando elas foram tiradas nem onde, mas é bem provável que sejam do ano passado, quando o ator ainda gravava Crepúsculo.

Neste site: http://www.shareapic.net/content.php?id=15459096&owner=pattinsonbr

Saíram duas fotos de Robert em Vancouver, uma delas com o ator Peter Facinelli:
Neste site: http://www.shareapic.net/content.php?id=15459295&owner=pattinsonbr

Novas imagens do ensaio de Robert para a revista QG saíram recentemente. Confiram abaixo:
Neste site: http://www.shareapic.net/content.php?id=15459233&owner=pattinsonbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário