quarta-feira, 11 de março de 2009

Mais Robert em Vancouver

Image and video hosting by TinyPic
O site promocional de How To Be do tMF disponibilizou uma entrevista que fizeram com o produtor Justin Kelly e com o ator Michael Pearce (que interpreta Nikki no filme).
Parece que o filme tem sido exibido em vários outros festivais; como ele tem sido recebido? O público responde de maneiras diferentes de um festival para o outro?JK: Desde que estreiou em Slamdance, 2008, onde ganhou o prêmio honorável de audiência, o filme tem sido bem recebido, principalmente pelas pessoas jovens e fãs de Robert Pattinson. MP: Eu só estive em um festival, mas o filme foi muito bem recebido, especialmente pelas garotas. Eu acho que é porque eu estou no filme. Para ler a entrevista completa (em inglês), clique aqui.
Saíram novas fotos de Robert em Vancouver, postadas pelo Lainey Gossip. Confira:
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Para ter melhor visualização da imagem acima clique aqui: http://www.shareapic.net/content.php?id=15324027&owner=pattinsonbr
O site The Inside diz que Robert é um dos que vai estar presente no awards da Nickelodeon, o Kid's Choice Awards. Veja a lista dos supostos artistas que comparecerão no evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário