quarta-feira, 11 de março de 2009

Taylor Lautner manda mensagem aos fãs de Rob

New imagem! Kristen.



Saíram novas fotos de Robert em Vancouver, Canadá, onde está para as gravações do filme 'Lua Nova'. As imagens também saíram no Just Jared. Confira:
07/03/09

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic


09/03/09


Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Para melhor visualização da imagem acima clique aqui: http://www.shareapic.net/577148-Out-And-About,-Vancouver--09.03.09-.html


O elenco de Crepúsculo tem comentado bastante sobre Robert. Nikki Reed (Rosalie Hale) e Rachele Lefevre deram uma entrevista para o Access Hollywood, e mencionaram o ator:
"Honestamente, estou cansada de ser perguntada sobre Rob (Pattinson," Reed brinca.De acordo com as co-estrelas do novo britânico conquistador de corações, existe um lado do ator que o público raramente ouve falar."Ele é realmente talentoso, é inteligente, gosta de música, é um intelectual, ele lê," disse Reed. "É o lado dele que eu gostaria que as pessoas me perguntassem a respeito. Eu não sei se alguém necessariamente ao menos conheça... esse lado dele."Lefevre concorda, dizendo que o novo status de astro não afetou no modo em como seus colegas de elenco o tratam."Nós o conhecemos em um ambiente diferente," ela explicou. "Eu não sinto nenhuma diferença com relação ao Rob do que sinto com o restante do elenco."


Para ler a matéria completa (em inglês) e conferir o vídeo, clique aqui http://www.accesshollywood.com/twilight-stars-on-robert-pattinsons-secret-life-and-why-they-are-in-love-with-taylor-lautner_article_15351 .Taylor Lautner, ator que interpreta o personagem Jacob Black na série Crepúsculo, também mandou uma mensagem http://www.eonline.com/uberblog/marc_malkin/b103574_taylor_lautner_tells_rob_pattinson_fans.html
aos fãs de Robert:
No momento, Lautner está se preparando para a paixão que vai crescer mais forte, pois a competição entre Jacob e Edward se torna forte em Lua Nova. Em outras palavras, a batalha entre Team Taylor e Team Robert vai alcançar níveis de histeria."Estou ficando um pouco nervoso," Lautner admitiu. "Mas estou grato aos fãs e até mesmo aos fãs de Robert Pattinson/Edward. Eu sei que nós não... estaríamos filmando Lua Nova e não filmaríamos Eclipse se não fosse por eles."Mas ele tinha uma mensagem aos Team Robert: "Não me odeiem muito. Eu amo vocês."


Veja novas scans da revista Cosmopolitan Phils, da edição de Março, postadas pelo usuário micoy do LiveJournal Pattinson Life:
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Para ter melhor visualização da imagem acima clique aqui: http://www.shareapic.net/content.php?id=15291510&owner=pattinsonbr
O LiveJournal também postou um novo outtake de Robert no Artist on Artist, onde participou com a cantora Hayley, do Paramore. Veja clicando na miniatura abaixo:
Image and video hosting by TinyPic
Para ter melhor visualização da imagem acima clique aqui: http://www.shareapic.net/content.php?id=15291603&owner=pattinsonbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário